Apresentadora de 51 anos foi hospitalizada após retorno de viagem à Europa e já se recupera em São Paulo
A apresentadora Adriane Galisteu, de 51 anos, foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após sentir-se mal durante uma viagem à Europa. Ao retornar ao Brasil, ela busca atendimento médico devido a febre alta e dores intensas. Após a realização de exames, foi revelado um planejamento renal que obstruía a passagem da urina, exigindo uma cirurgia de emergência.
Em suas redes sociais, Galisteu revelou detalhes sobre o ocorrido: “Eu cheguei de viagem, passei mal, cheguei bem. Eu só passei por aqui para saber o porquê de eu ter passado mal na viagem. Por que eu tive um ‘febrão’, o que aconteceu comigo”, explicou. Após os exames, descobriu-se o cálculo renal que estava impedindo a passagem da urina, o que levou à necessidade do procedimento cirúrgico.
Após a cirurgia, a apresentação foi detalhada da unidade semi-intensiva para o quarto e tranquilizou seus seguidores: “Saindo da semi e indo para o quarto. Pelo menos não estou na maca, estou na cadeira. É um bom sinal. Coloquei um óculos porque estou muito sem condição. Dodói sim, mas agora melhorando.”
Adriane também ressaltou que, embora não tenha sentido dores graves durante a viagem, o planejamento acabou prejudicando um pouco o aro, o que motivou a intervenção médica. Atualmente, ela está em recuperação, recebendo os cuidados necessários e agradecendo o apoio dos fãs.