Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Após término com Davi, Mani Rego já tem mais seguidores que Wanessa Camargo e outros ex-brothers do ‘BBB 24’

Foto: Reprodução/Globoplay
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Mani Rego está cada dia mais famosa nas redes sociais após sua separação com Davi, do ‘BBB 24’. Agora, seus seguidores já ultrapassam os de ex-brothers.

A separação polêmica de Davi e Mani Rego está causando um grande impacto no pós-‘BBB 24’ do campeão do reality. Enquanto Davi enfrenta a perda de seguidores devido aos escândalos associados ao fim do relacionamento, Mani Rego vive uma trajetória oposta.

A vendedora viu seu sucesso nas redes sociais crescer exponencialmente desde o início da polêmica com Davi. Atualmente, Mani já acumula mais seguidores no Instagram do que nomes conhecidos como Wanessa Camargo, Rodriguinho e outros ex-participantes do ‘BBB 24’.

Milhões de seguidores

Mani Rego rapidamente ultrapassou a marca dos milhões de seguidores no Instagram após o término com Davi. Com 6,6 milhões de seguidores, Mani se destaca não apenas pela quantidade impressionante, mas também por superar outros participantes do programa. Wanessa Camargo, por exemplo, possui 4,8 milhões de seguidores, enquanto Rodriguinho conta com 4,4 milhões, e Vinicius Rodrigues com 353 mil. Surpreendentemente, Mani já ultrapassou até mesmo todos os integrantes do grupo Pipoca.

Mani Rego colada em Yasmin Brunet

Além de competir em número de seguidores com Wanessa Camargo e outros ex-participantes, Mani Rego se aproxima consideravelmente de Yasmin Brunet, que atualmente conta com 7,1 milhões de seguidores. Esse feito é especialmente notável, considerando o crescimento contínuo do público da ex de Davi.

Apenas Davi, com 10,1 milhões, e Vanessa Lopes, com 15,1 milhões, superam Mani Rego em número de seguidores entre os ex-brothers do ‘BBB 24’.

Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Últimas Notícias
Últimas Notícias