Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Atriz Cláudia Alencar apresenta melhora significativa em quadro de saúde

Foto: Instagram/Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A atriz Cláudia Alencar, 73 anos, internada no Hospital São Vicente, no Rio de Janeiro, demonstrou uma melhora expressiva em seu estado de saúde, conforme comunicado oficial divulgado pela clínica nesta segunda-feira (25).

Alencar foi hospitalizada devido a uma infecção bacteriana grave, sendo submetida a tratamento intensivo desde então. De acordo com a nota, a atriz está passando por exames para redução da sedação e a retirada gradual do suporte de ventilação mecânica.

A internação de Cláudia Alencar ocorreu após uma cirurgia na coluna lombar realizada no domingo (24). Os médicos responsáveis pela atriz estão monitorando atentamente seu estado, considerando os resultados dos procedimentos e os indicativos biológicos apresentados.

Reconhecida por sua trajetória na TV, Alencar teve participações em diversas emissoras, incluindo Rede Globo, SBT, Record, TV Tupi e Rede Manchete. Seus papéis marcantes incluem atuações em “Canção para Isabel”, “Os Imigrantes”, “Malhação” e “Os Mutantes”, sendo especialmente lembrada por sua interpretação na série “Tieta”, de 1989.

Recentemente escalada para um papel na novela “Beleza Fatal” da HBO Max, sua presença e talento continuam sendo celebrados pelos fãs e colegas de profissão, aguardando ansiosamente sua recuperação completa.

 Fotos: Reprodução/Instagram oficial de Claudia Alencar

Últimas Notícias
Últimas Notícias