Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Atriz de “Emily in Paris” brilha com look de marca brasileira na nova temporada da série

Foto: Reprodução/ Instagram / Elas no Tapete Vermelho
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Ashley Park, intérprete de Mindy, destaca-se com um visual PatBo nos primeiros episódios da quarta temporada

Os fãs de “Emily in Paris” finalmente podem comemorar a chegada da quarta temporada da série, que estreou nesta quinta-feira (15) na Netflix. Com Lily Collins no papel principal, a produção continua a encantar o público global. Entretanto, um detalhe especial chamou a atenção dos espectadores brasileiros: Mindy, a melhor amiga de Emily interpretada por Ashley Park, aparece em um dos primeiros episódios usando um look da marca brasileira PatBo.

Essa escolha de figurino não foi mera coincidência. A peça foi selecionada pela própria Ashley Park em conjunto com a equipe de figurino e styling da série, reforçando a conexão da atriz com a marca brasileira. Patricia Bonaldi, fundadora e CEO da PatBo, comentou sobre essa parceria especial: “Nossa relação com a Ashley ganhou ainda mais profundidade quando ela nos prestigiou em um desfile da PatBo na NYFW. Desde então, temos construído uma história de muito carinho e respeito.”

O look que ganhou destaque é composto por um body e uma saia longa, ambos com a exclusiva estampa Jasmine, desenhada à mão para a coleção Spring 2023 da PatBo. O body, confeccionado em tule, é adornado com pedrarias aplicadas manualmente, formando um delicado desenho floral. “Há uma sinergia incrível entre o estilo da própria Ashley com a personagem Mindy e a identidade da nossa marca. Ver a PatBo ganhando vida assim é uma verdadeira alegria para nós!”, celebra Patricia.

O sucesso da PatBo, que transcendeu as fronteiras do Brasil, é notável. Além de Ashley Park, outras estrelas de renome internacional, como Beyoncé, Camila Cabello e Jennifer Lopez, já foram vistas usando criações da marca. A PatBo, que começou sua trajetória no Brasil, hoje está presente em países como Estados Unidos, Japão e Arábia Saudita, consolidando sua presença no cenário global da moda.

A quarta temporada de “Emily in Paris” promete mais momentos icônicos, e o destaque dado à moda brasileira, através da PatBo, é um marco significativo para a indústria nacional. Para os fãs da série e da moda, esta é uma temporada imperdível, que celebra o talento e a criatividade que ultrapassam continentes.

Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho