Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Barbie está prestes a se tornar o filme com maior bilheteria de 2023 nos EUA

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email


O filme baseado na icônica boneca Barbie deve ultrapassar o longa-metragem de animação Super Mario Bros. como o filme de maior bilheteria de 2023 nos EUA.

Até quarta-feira, 24 de agosto, Barbie havia arrecadado US$ 572,3 milhões nas bilheterias norte-americanas, enquanto Super Mario Bros. havia arrecadado US$ 574,2 milhões.

É provável que Barbie ultrapasse Super Mario Bros. na quinta-feira, 25 de agosto, quando serão divulgados os resultados das bilheterias desta quarta-feira.

A corrida de Barbie ao topo será mais rápida que a de Super Mario Bros., que levou 138 dias para cruzar a marca de US$ 574,2 milhões nos Estados Unidos.

Barbie já quebrou vários recordes desde sua estreia em 21 de julho.

O filme arrecadou US$ 155 milhões no mercado interno em seu fim de semana de estreia, tornando-se o maior fim de semana de estreia do ano e a maior estreia de uma diretora feminina.

Também foi coroado o lançamento doméstico de maior bilheteria da Warner Bros. Discovery, superando o ex-detentor do título, o sucesso de bilheteria de 2008, Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Na semana passada, Barbie também ultrapassou a marca de US$ 1,2 bilhão globalmente, depois de atingir a marca de US$ 1 bilhão há menos de três semanas.

O reinado de Barbie no topo das bilheterias chegou ao fim no final de semana passado, quando Besouro Azul derrubou o filme da primeira posição.

O mais novo filme de super-heróis da DC arrecadou cerca de US$ 25,4 milhões, enquanto Barbie caiu para o segundo lugar, arrecadando US$ 21,5 milhões.

Barbie e Besouro Azul são distribuídos pela Warner Bros.

Resumo dos principais pontos do texto:

  • Barbie está prestes a se tornar o filme com maior bilheteria de 2023 nos EUA, ultrapassando Super Mario Bros.
  • A corrida de Barbie ao topo será mais rápida que a de Super Mario Bros., que levou 138 dias para cruzar a marca de US$ 574,2 milhões nos Estados Unidos.
  • Barbie já quebrou vários recordes desde sua estreia, incluindo o maior fim de semana de estreia do ano e a maior estreia de uma diretora feminina.
  • O reinado de Barbie no topo das bilheterias chegou ao fim no final de semana passado, quando Besouro Azul derrubou o filme da primeira posição.

Foto: Divulgação/Warner Bros.