Beyoncé fez uma estreia arrasadora da turnê “Renaissance” na quarta-feira (10) em Estocolmo, na Suécia. O show épico, que durou cerca de três horas, contou com 36 músicas e até mesmo uma menção especial ao Brasil.
A turnê seguirá pela Europa e depois partirá para a América do Norte, com o show final marcado para o dia 27 de setembro em Nova Orleans. Segundo o jornal “The Guardian”, com mais de 50 shows em estádios, estima-se que a cantora arrecadará incríveis US$ 2,4 bilhões. Infelizmente, não há shows agendados no Brasil.
Essa é a tão aguardada primeira turnê solo de Beyoncé em sete anos, após o sucesso de “Formation” em 2016. Posteriormente, em 2018, ela se apresentou ao lado de seu marido, Jay-Z, na turnê “On the Run II”.
Confira um pouco do setlist do espetáculo:
“Dangerously in Love”; “Flaws and All”; “1+1”; “I’m Goin’ Down” (cover de Mary J. Blidge); “I Care”
E muitas outras músicas incríveis!
A performance foi repleta de momentos emocionantes e visuais deslumbrantes. Em um dos pontos altos, Beyoncé surge em um veículo metálico, semelhante a um tanque de guerra, enquanto entoa a poderosa faixa “Black Parade”. E não podemos esquecer do impressionante cavalo voador brilhante, que encantou a plateia durante a performance de “Summer Renaissance”.
Os figurinos de Beyoncé também foram um espetáculo à parte, com destaques para um vestido curto com efeito furta-cor, um body dourado de corpo inteiro com detalhes em luvas pretas estrategicamente colocadas, um terno preto e prateado que lembra uma armadura, e um figurino futurístico com body e botas prateadas até o joelho.
Prepare-se para ser transportado para um mundo de música e arte como nunca antes!

Fotos: Kevin Mazur/Getty Images/ Reprodução/Instagram/Beyoncé