Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Beyoncé, Vincent Martella, Louis Tomlinson e Outros Artistas Internacionais Apoiam o Rio Grande do Sul Durante Enchentes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

No cenário da maior enchente já registrada no Rio Grande do Sul, diversos artistas internacionais se uniram para oferecer ajuda ao estado. Entre eles, estão o cantor Louis Tomlinson e o ator Vincent Martella, conhecido pelo papel de Greg no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”.

Louis Tomlinson, ex-membro da banda One Direction, atualmente com shows marcados no Brasil até 12 de maio, transformou suas apresentações em pontos de coleta de doações, além de realizar contribuições pessoais.

A Fundação BeyGOOD, liderada pela cantora Beyoncé, anunciou apoio aos locais afetados em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), divulgando formas de doação tanto no Brasil quanto no exterior.

Vincent Martella tem utilizado suas redes sociais para divulgar vaquinhas e pedir contribuições, compartilhando informações sobre um avião com doações que partiu de San Diego, nos Estados Unidos, em direção ao Rio Grande do Sul.

O grupo Guns N’ Roses, liderado por Axl Rose, mobilizou-se nas redes sociais, pedindo doações para o Light Alliance Emergency Fund, através da Brazil Foundation. Em sua mensagem, expressaram solidariedade e compartilharam dados sobre a tragédia.

Katy Perry, ao repostar uma publicação de Gisele Bundchen sobre os impactos das enchentes, alertou seus seguidores sobre a situação crítica e incentivou doações.

O ator sul-coreano Sung Hoon, em visita ao Brasil para promover o filme “Vingança do Casamento Perfeito”, destinou os lucros de um encontro com fãs para as vítimas das enchentes, expressando condolências em vídeo.

A atriz norte-americana Viola Davis compartilhou nas redes sociais imagens dos estragos causados pelas enchentes, manifestando apoio e empatia pela situação enfrentada pelos gaúchos.

Diante de tantas demonstrações de solidariedade, todos são convidados a contribuir para ajudar o estado do Rio Grande do Sul. Cada ajuda é fundamental para oferecer socorro às comunidades afetadas por essa tragédia.

Fotos: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias