Representando o Brasil, a mineira Isadora Murta ficou entre as cinco primeiras colocadas do concurso; Brasil fica entre as melhores pelo segundo ano consecutivo
No último sábado (6), em Nowy Saczm, Polônia, a mineira Isadora Murta representou o Brasil na final do concurso Miss Supranational 2024 e conquistou o quarto lugar. A brasileira destacou-se entre 69 concorrentes de diversas partes do mundo. A vencedora da noite foi Harashta Haifa Zahra, da Indonésia.
A competição foi acirrada, com Jenna Dykstra, dos Estados Unidos, conquistando a vice-liderança. Justýna Zedníková, da República Tcheca, ficou em terceiro lugar, e Chanelle de Lau, de Curaçao, completou o top 5.
Durante seu discurso final, Isadora Murta emocionou o público ao refletir sobre suas origens humildes e deixar uma mensagem inspiradora para sua versão mais jovem. “Cresci em uma família humilde, com poucas oportunidades, mas nunca parei de sonhar e de acreditar no poder da educação. O que eu queria dizer para minha versão mais jovem é que ela é forte e irá representar o país no Miss Supranational. Acredite em você”, disse Isadora.
Esta é a segunda vez consecutiva que o Brasil fica entre as finalistas do Miss Supranational. Em 2023, a modelo equatoriana Andrea Aguilera levou a coroa, enquanto a brasileira Sancler Frantz alcançou o top 5, terminando em terceiro lugar.
O Miss Supranational continua a ser um palco importante para destacar a beleza, inteligência e determinação das mulheres ao redor do mundo, e a participação brasileira mantém-se forte e inspiradora.
Foto: Reprodução