Britney Spears está prestes a lançar sua aguardada autobiografia, intitulada ‘The Woman in Me’, no final deste mês. Enquanto a cantora gravou uma parte do livro, o restante da narração será feito por uma celebridade ainda não revelada.
De acordo com fontes do TMZ, Britney enfrentou a tarefa de recontar detalhadamente sua família muito dolorosa com sua própria voz, levando os editores a buscar uma alternativa. O convite foi feito exclusivamente a celebridades femininas, e embora tenham tentado envolver Reese Witherspoon no projeto, a renomada atriz de ‘Morning Show’ não estava disponível.
A identidade da estrela misteriosa que completou a gravação do livro permanece em segredo.
Recentemente, Britney explicou que o livro, cujo título inclui a letra de seu sucesso de 2001, ‘I’m Not a Girl, Not Yet a Woman’, é o resultado de um processo terapêutico extenso. Em uma mensagem aos fãs em seu Instagram, ela coincidentemente: “Ok, pessoal, meu livro será lançado muito, muito em breve. Eu trabalhei muito para este livro, tive muita terapia para terminar este livro, então é melhor vocês gostarem. E se você não gosta, tudo bem também.”
Britney é o terceiro membro de sua família a lançar um livro contando a história de sua ascensão à fama. Sua mãe, Lynne Spears, escreveu ‘Through the Storm: A Real Story of Fame and Family in a Tabloid World’ em 2008, enquanto sua irmã mais nova, Jamie Lynn, publicou ‘Coisas que eu deveria ter dito’ em 2022.
Britney anunciou junto com a revelação da capa do livro: “Está chegando. Minha história. Nos meus termos. Afinal. Você está pronto? À venda em 24/10/23.”
Foto: Reprodução