Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Britney Spears desmente rumores sobre novo álbum e declara que não pretende retornar à indústria musical

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Cantora esclarece especulações e compartilha detalhes sobre seu último trabalho publicado

Britney Spears recentemente utilizou suas redes sociais para refutar os boatos circulando sobre um suposto novo álbum em produção. A artista expressou sua decisão de se afastar da indústria musical, desmentindo as especulações e afirmando que não pretende retornar a esse campo de trabalho.

Em uma publicação, Spears esclareceu: “Para esclarecer, a maior parte das notícias é lixo!!! Eles insistem que estou trabalhando em um novo álbum… Nunca mais voltarei à indústria musical!!!”. Ela também destacou sua atual relação com a escrita de músicas, revelando seu envolvimento como ghostwriter, contribuindo com mais de 20 composições para outros artistas nos últimos dois anos.

O último lançamento musical da cantora foi a colaboração “Hold Me Closer” com Elton John, em 2021. Além de abordar os rumores sobre o álbum, Spears também abordou a questão de seu livro de memórias, intitulado “A Mulher de Mim”, lançado em 2023.

Em suas palavras: “As pessoas também estão dizendo que o meu livro foi lançado sem a minha aprovação, de forma ilegal, e isso está longe de ser verdade”. A obra autobiográfica explora aspectos íntimos da vida pessoal e profissional de Spears, incluindo relatos detalhados sobre sua tutela paterna e vivências, como sua passagem pelo Brasil, relatadas no livro.

A publicação recente da cantora foi uma tentativa de esclarecer as informações circulantes e oferecer uma perspectiva mais clara sobre seus projetos e atividades recentes.

Foto: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias