Dançarina surpreende público ao recriar figurino icônico e dançar sucessos dos anos 90
No primeiro dia do Carnaval de Salvador 2025, Carla Perez encantou os foliões ao relembrar os tempos áureos do É o Tchan. A artista subiu ao trio elétrico de seu marido, Xanddy, durante a apresentação da Pipoca de Samba de Roda, e juntos animaram o público com coreografias marcantes e sucessos que embalaram os anos 90.
Recriação de estatueta clássica
Para a ocasião, Carla escolheu um look nostálgico, recriando a estatueta que usou na capa do álbum “É o Tchan do Brasil”, lançado em 1997. O traje consistia em um top estampado com a bandeira brasileira, shorts preto e acessórios coloridos nos braços, remetendo à estética vibrante da época.
Encontro com Jacaré no trio elétrico
A celebração ficou ainda mais especial com a presença de Edson Cardoso, o Jacaré, ex-colega de grupo, que se juntou ao casal no trio elétrico. Juntos, eles reviveram coreografias icônicas, proporcionando um momento de nostalgia e alegria para os fãs presentes.
Despedida anunciada no Carnaval
Recentemente, Carla Perez anunciou que 2026 marcará sua despedida oficial do Carnaval de Salvador, após 25 anos à frente do bloco infantil Algodão Doce. A decisão foi tomada após conversas com sua filha, Camilly Victória, proporcionando aos fãs tempo para se prepararem para a despedida.