Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Confiante em sua estreia, Lorena Improta desfila na SPFW para marca baiana

Foto: Andy Santana/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Dançarina brilha na passarela da São Paulo Fashion Week representando a grife DENDEZEIRO

Neste sábado (13.04), a dançarina Lorena Improta fez sua estreia nas passarelas da São Paulo Fashion Week (SPFW) desfilando pela marca baiana DENDEZEIRO. Com uma saia longa branca e volumosa combinada com uma camisa oversize branca detalhada com flores azuis, ela demonstrou confiança e elegância.

Os olhares e os flashes se voltaram para Lorena durante o desfile, que conversou com a Vogue exaltando o trabalho da marca. “Admiro muito o trabalho deles, são muito talentosos. É uma marca de Salvador, tem tudo a ver eu estar pela primeira vez desfilando na SPFW com a marca que é da minha cidade. É um privilégio e representatividade muito grande. Sou muito fã!”, afirmou.

Apesar de estrear nas passarelas da SPFW, Lorena brincou: “Estou ativando minha skin modelo, ativando o modo Gisele Bündchen”, disse em meio a risadas.

Criada em 2019 pela dupla Hisan Silva e Pedro Batalha, a DENDEZEIRO é uma marca nordestina que produz roupas que celebram a diversidade. Lorena expressou sua honra em fazer parte dessa história, destacando que já conhecia o trabalho dos baianos.

Foto: Andy Santana/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Últimas Notícias
Últimas Notícias