Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Crianças de SC enviam cartinhas e doces para crianças atingidas pelas chuvas no RS

Foto: Assessoria PMU
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Gestos de amor e solidariedade são compartilhados entre crianças de diferentes estados do Brasil.

Em meio à tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul, crianças de Santa Catarina protagonizaram um ato de empatia ao enviar cartinhas e doces para as crianças afetadas. Os pequenos da cidade de Jaguaruna, no Sul catarinense, demonstraram todo o seu carinho ao escrever palavras de apoio e esperança, acompanhadas de uma caixa repleta de doces.

Embora não tenha sido divulgado se a ação foi organizada por alguma instituição específica, a atitude das crianças evidencia o poder do amor e da solidariedade, que transcende fronteiras e une corações em momentos difíceis.

O vídeo da abertura da caixa, compartilhado por um restaurante gaúcho e voluntário que recebeu os itens, emocionou a todos nas redes sociais. Uma das mensagens lidas dizia: “Isso vai passar e vai ficar tudo certo. Fica bem e espero que você esteja lidando bem com toda a situação”.

A iniciativa das crianças de Santa Catarina gerou comoção e inspirou diversos internautas, que enalteceram o gesto de solidariedade e destacaram a importância de ajudar o próximo em momentos de dificuldade.

Neste contexto, diversas iniciativas, como a do Só Notícia Boa e do Só Vaquinha Boa, junto ao servidor público Kaká D’Ávila, também se uniram na missão de enviar cestas básicas para as famílias desabrigadas. Ações como essas reforçam a importância da união e da solidariedade em tempos difíceis, destacando que cada doação, por menor que seja, faz a diferença.

Últimas Notícias
Últimas Notícias