Jornais de diversos países destacam o caso chocante da mulher que tentou sacar R$ 17 mil com o tio morto.
O caso que chocou o Brasil, envolvendo uma mulher que levou um homem morto a um banco para assinar uma ordem de pagamento, ganhou proporções internacionais. Pelo menos sete países já noticiaram o crime bizarro que está dominando as manchetes mundo afora.
“Horror” e “Perturbador”
Grandes jornais ao redor do mundo repercutiram o crime de maneira intensa. O francês Le Parisien destacou um frame do vídeo, mostrando a mulher com o homem falecido em uma cadeira de rodas dentro da instituição bancária. No Reino Unido, o tabloide Daily Mail publicou o vídeo com um alerta sobre as “imagens perturbadoras” que seriam exibidas.
O The Sun, conhecido pelo tom sensacionalista, descreveu a situação como “momentos de horror”, enfatizando a tentativa de golpe da mulher ao tentar sacar um empréstimo em nome do tio falecido. O australiano Perth Now classificou as imagens como “horríveis”.
Jornal Inglês de Maior Circulação no Mundo Repercute Caso
O renomado The Times of India, considerado o jornal inglês com maior circulação global, também dedicou espaço ao caso. Em sua reportagem, o veículo indiano descreveu o crime como “horripilante” e “surreal”. Além disso, países como Arábia Saudita, Polônia, Portugal, Alemanha e Estados Unidos também trouxeram o caso aos seus veículos de notícias.
Foto: © Reprodução GloboNews
Foto: © Reprodução TV Globo