Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Da Inglaterra à Índia: Crime bizarro do tio morto levado ao banco vira manchete em pelo menos sete países

Foto: © Reprodução, Le Parisien/Perth Now
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Jornais de diversos países destacam o caso chocante da mulher que tentou sacar R$ 17 mil com o tio morto.

O caso que chocou o Brasil, envolvendo uma mulher que levou um homem morto a um banco para assinar uma ordem de pagamento, ganhou proporções internacionais. Pelo menos sete países já noticiaram o crime bizarro que está dominando as manchetes mundo afora.

“Horror” e “Perturbador”

Grandes jornais ao redor do mundo repercutiram o crime de maneira intensa. O francês Le Parisien destacou um frame do vídeo, mostrando a mulher com o homem falecido em uma cadeira de rodas dentro da instituição bancária. No Reino Unido, o tabloide Daily Mail publicou o vídeo com um alerta sobre as “imagens perturbadoras” que seriam exibidas.

O The Sun, conhecido pelo tom sensacionalista, descreveu a situação como “momentos de horror”, enfatizando a tentativa de golpe da mulher ao tentar sacar um empréstimo em nome do tio falecido. O australiano Perth Now classificou as imagens como “horríveis”.

Jornal Inglês de Maior Circulação no Mundo Repercute Caso

O renomado The Times of India, considerado o jornal inglês com maior circulação global, também dedicou espaço ao caso. Em sua reportagem, o veículo indiano descreveu o crime como “horripilante” e “surreal”. Além disso, países como Arábia Saudita, Polônia, Portugal, Alemanha e Estados Unidos também trouxeram o caso aos seus veículos de notícias.

Foto: © Reprodução GloboNews

Foto: © Reprodução TV Globo

Últimas Notícias
Últimas Notícias