Após o fracasso de “Madame Teia”, parte do universo de Homem-Aranha, Dakota Johnson revelou sua decisão de não se envolver em projetos semelhantes futuramente.
A estrela principal do filme, em entrevista à Bustle, expressou sua falta de surpresa diante da má recepção do público. “Infelizmente, não estou surpresa que isso tenha ido por água abaixo do jeito que foi”, afirmou.
Johnson destacou a ausência de envolvimento dos artistas nas decisões dos estúdios como uma das causas do declínio na qualidade das produções. “Você não pode fazer arte baseada em números e algoritmos (…) O público sempre será capaz de sentir o cheiro de uma bobagem”, opinou.
Apesar de estar satisfeita com seu trabalho em “Madame Teia”, Johnson enfatizou que não planeja repetir a experiência. “Eu nunca tinha feito nada parecido antes. Provavelmente nunca mais farei algo parecido porque não faço sentido naquele mundo. E eu sei disso agora”, disse.
A atriz, conhecida por seu papel em “50 Tons de Cinza”, revelou que o projeto original do filme sofreu várias mudanças ao longo do processo de produção. “Às vezes, nesta indústria, você assina algo, e é uma coisa. E à medida que você está fazendo isso, torna-se outra coisa completamente diferente, e você fica tipo, ‘Espere, o quê?’”, explicou.

Foto: Divulgação