Após 20 dias detida, influenciadora é recebida com alegria e mimos na volta para casa em São Paulo.
Deolane Bezerra, influenciadora digital e advogada de 36 anos, retornou para sua residência em São Paulo na última quarta-feira, 25 de setembro, após passar aproximadamente 20 dias detida na penitenciária feminina de Recife. Sua volta para casa foi marcada por uma recepção calorosa e cheia de surpresas promovida por seus filhos, Gilliard, de 20 anos, Kayky, de 18 anos, e Valentina, de apenas 7 anos. Os jovens prepararam uma festinha especial para comemorar a liberdade da mãe, com bolos, balões e uma mesa decorada com flores e outros presentes.
A recepção festiva contou com a presença de Solange Bezerra, mãe de Deolane, que também havia sido presa em Recife. Ambas foram surpreendidas por Gilliard e Kayky, que presentearam suas mães com dois smartphones de última geração, cada um com um custo superior a R$ 11 mil. “Quem tem filho bom, tem tudo. Olha isso, eu e ‘mamis’ já ganhamos iPhone 16”, declarou Deolane, visivelmente emocionada com a demonstração de carinho dos filhos. A avó dos meninos também expressou sua alegria: “Agora eu vou ser assim, comprar, ganhar e usar. Ganhei e já usarei”.
A irmã de Deolane, Daniele Bezerra, registrou o momento do reencontro e a alegria da influenciadora após se arrumar em casa. “Rica de novo. Muito rica! Toda fofinha, bonitinha”, exclamou Daniele, celebrando a felicidade da irmã. Deolane também compartilhou sua gratidão em suas redes sociais, publicando uma foto cercada pelos presentes recebidos e afirmando: “Deus, minha família, poucos amigos e vocês [seguidores]. Obrigada, obrigada, obrigada, meu povo, vocês são meu combustível diário”.
A Prisão de Deolane
Deolane Bezerra foi detida no início de setembro, em uma operação realizada pela Polícia Civil de Pernambuco que investigava casos de lavagem de dinheiro e a prática de jogos ilegais. Durante o período em que esteve encarcerada, a influenciadora conseguiu obter a prisão domiciliar, mas foi obrigada a retornar ao presídio no dia seguinte, por não ter cumprido algumas determinações judiciais, incluindo a proibição de se comunicar com a imprensa.
Após a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Deolane e sua mãe foram libertadas. O mandado de soltura, assinado pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, também beneficiou Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da casa de apostas Esportes da Sorte, que estava envolvido nas mesmas investigações.
Com seu retorno à liberdade, Deolane Bezerra parece disposta a recomeçar e a aproveitar a vida ao lado de sua família, destacando a importância do apoio incondicional dos filhos e do amor que os une.

Foto: Reprodução/Instagram