O ex-BBB Diego Alemão se internou em uma clínica de reabilitação nesta terça-feira (26/9) após ser preso por porte ilegal de arma. A decisão foi tomada de forma espontânea, segundo o advogado do ex-participante do reality show, Jeffrey Chiquini.
“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação”, diz o comunicado enviado pelo advogado ao Splash.
No comunicado, Chiquini afirma que Alemão vem enfrentando problemas de saúde mental e uso de substâncias químicas. “Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas”, afirma a nota.
O advogado também pediu compreensão ao público pelo ocorrido. “Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido”, afirma.
Alemão foi preso na última segunda-feira (25/9) em São Paulo. Ele foi acusado de porte ilegal de arma após ser abordado pela polícia. O ex-BBB foi liberado após pagar fiança de R$ 10 mil.
Apesar do caso conturbado, o advogado de Alemão aposta na melhora do ex-participante do reality show. “Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, afirma.

Foto: JC PEREIRA/AGNEWS