Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Documentário de Davi Brito revela reencontro emocionante com Mani Reggo após separação, mas omite entrevista da ex-mulher; contradição gera questionamentos

Foto: Reprodução/ Globo / Mais Novela
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Imagens do encontro são divulgadas em “Davi – Um Cara Comum da Bahia”, disponível no Globoplay, enquanto informações sobre entrevista de Mani geram controvérsia.

O documentário “Davi – Um Cara Comum da Bahia”, que estreou nesta quarta-feira (08) no Globoplay, trouxe à tona um momento emocionante: o reencontro entre Davi Brito, campeão do “BBB 24”, e sua ex-mulher, Mani Reggo, após a polêmica separação.

O registro do abraço caloroso entre Davi e Mani, ocorrido no último dia 29 de abril, em Salvador, foi compartilhado na produção, porém, o áudio da conversa foi omitido, preservando a intimidade do momento.

Contudo, a informação de que Mani “decidiu não dar entrevista para o documentário” gerou repercussão nas redes sociais, confrontando relatos anteriores de que ela havia sido entrevistada para o projeto.

Portais especializados, como o Notícias da TV, confirmaram que Mani gravou seu depoimento em abril, logo após a vitória de Davi no reality show. Da mesma forma, a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, reportou a participação da ex-mulher de Davi no documentário.

A discrepância entre a informação apresentada pelo documentário e os relatos dos portais levanta questões sobre a veracidade das informações e a transparência na produção do conteúdo.

Trechos que mostram Davi e Mani no documentário – Fotos: Reprodução/Globoplay

Últimas Notícias
Últimas Notícias