Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Documentário sobre morte de John Lennon chega ao streaming: Entenda os detalhes

Foto: Reprodução/YouTube
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O novo documentário “John Lennon: Assassinato sem Julgamento” estreia na AppleTV+ nesta quarta-feira (06), trazendo uma análise detalhada sobre a morte do ex-Beatle. Dividida em três episódios, a série apresenta entrevistas exclusivas com testemunhas-chave do assassinato de Lennon, ocorrido em 1980.

A produção mergulha nos relatos de diversas testemunhas, incluindo um motorista de táxi que presenciou o tiroteio, o porteiro do edifício onde Lennon residia e que ouviu suas últimas palavras, além do advogado de defesa de Mark David Chapman, o responsável pelo disparo fatal.

Com informações obtidas através da Lei de Liberdade de Informação do Departamento de Polícia de Nova York, do Conselho de Liberdade Condicional e do escritório do Promotor Público, o documentário promete revelar novos detalhes sobre os momentos que antecederam o trágico evento.

Além das entrevistas, a série aborda a investigação e a condenação de Chapman, que admitiu o crime. Narrada por Emmy Kiefer Sutherland, vencedor do prêmio Emmy, a produção conta com a contribuição de figuras próximas a Lennon, como Elliot Mintz e Yoko Ono, e de uma psiquiatra que avaliou Chapman inicialmente.

A equipe por trás do documentário inclui os produtores executivos David Glover, Mark Raphael, Rob Coldstream, Simon Bunney e Louis Lee Ray, conhecidos por seus trabalhos em produções de destaque sobre acontecimentos marcantes na história.

Imagem: Reprodução/Youtube Apple TV: John Lennon: Murder Without a Trial

Últimas Notícias
Últimas Notícias