Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Encontro de Belo e Denilson no Maracanã: Beijo, Alfinetada e Abraço

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Denilson aguardou mais de 20 anos para receber dívida milionária de Belo; partes chegaram a um acordo no fim do ano passado

O aguardado encontro entre Belo e Denilson aconteceu neste domingo (26) no Maracanã, durante um evento beneficente. Após mais de duas décadas de litígios, ambos demonstraram que a paz foi selada, culminando em um momento de reconciliação pública.

“Sabe que eu te amo muito. Estamos aqui, unidos”, declarou Belo com um sorriso, antes de improvisar uma canção: “Domingo, vou ao Maracanã. Vou jogar com meu ídolo, que também é meu fã”.

Denilson, por sua vez, reforçou que nunca houve desavenças pessoais. “Olha só o que o Brasil todo queria ver. O ‘pega para capar’ nunca existiu. A última conversa nossa, por telefone, foi: ‘Poxa, a gente deveria ter conversado antes’”, explicou. Em tom de brincadeira, ele acrescentou: “Eles me colocaram no time Esperança, que é a última que morre, né?”.

Os dois entraram abraçados no gramado, e Denilson compartilhou o momento em suas redes sociais, selando simbolicamente a resolução de um longo impasse.

A Dívida Milionária

A longa disputa judicial entre Denilson e Belo finalmente terminou em outubro do ano passado. Denilson anunciou nas redes sociais que Belo havia quitado a dívida, acumulada ao longo de 20 anos. O comentarista da Band confirmou que o pagamento foi feito de maneira amigável, e as diferenças entre eles foram superadas.

A dívida teve origem em 1999, quando Denilson adquiriu os direitos da banda de pagode Soweto, da qual Belo era vocalista, por aproximadamente R$ 1 milhão. No ano seguinte, Belo deixou o grupo para seguir carreira solo, o que levou Denilson a processá-lo por quebra de contrato. Ao longo dos anos, a dívida acumulada ultrapassou R$ 7 milhões.

O evento no Maracanã não só serviu para apoiar causas beneficentes, mas também para mostrar que antigas disputas podem ser resolvidas, trazendo uma mensagem de reconciliação e amizade.

Fotos: Reprodução Instagram

Últimas Notícias
Últimas Notícias