Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Estilista de Zendaya revela: Cinco grifes recusaram vestir a atriz

Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O estilista Law Roach, conhecido por sua parceria com Zendaya, expôs detalhes surpreendentes sobre os desafios enfrentados pela atriz no início de sua carreira.

Em uma entrevista recente ao podcast The Cutting Room Floor, Roach revelou que cinco marcas de luxo, incluindo Saint Laurent, Chanel, Gucci, Valentino e Dior, recusaram-se a vestir Zendaya. Ele tem sido o responsável pelos visuais marcantes da estrela, desde que ela tinha apenas 14 anos.

Durante a entrevista, Roach compartilhou: “Eu escrevia para Saint Laurent, Chanel, Gucci, Valentino, Dior, e todos diziam: ‘Não, tente novamente no próximo ano. Ela é muito ‘verde’. Ela não está em nossa agenda'”. Ele ainda enfatizou que, mesmo quando Zendaya alcançou a capa da Vogue americana em 2017, ainda não havia usado os designs dessas marcas.

Embora Zendaya tenha posado para sessões editoriais usando peças das “cinco grandes” marcas, Roach esclareceu que ela nunca as usou publicamente, especialmente em eventos como tapetes vermelhos ou premières de filmes. Ele destacou que a primeira vez que Zendaya usou Valentino em público foi quando tinha contrato com a marca.

Roach é conhecido por seus looks icônicos que Zendaya usou em eventos de prestígio, incluindo o Met Gala, e nas premières de filmes como “Rivais” e “Duna: Parte 2”. As revelações feitas por Roach lançam luz sobre os desafios enfrentados por artistas negros na indústria da moda e ressaltam a importância de uma representação mais inclusiva e diversificada.

Foto: Cindy Ord/MG24/Getty Images

Últimas Notícias
Últimas Notícias