Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Ex-jogador Raí visita escola de agroecologia do MST na Bahia

Foto: Luara Dal Chiavon
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O ex-jogador Raí esteve presente em uma visita significativa nesta sexta-feira (25), à Escola Popular de Agroecologia Egídio Brunetto, que faz parte do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Localizada na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia, essa instituição está comemorando uma década de existência neste final de semana.

Acompanhado pelo deputado federal Valmir Assunção (PT), Raí teve a oportunidade de conhecer as instalações dos acampamentos e assentamentos destinados à reforma agrária na região.

Durante um discurso diante do público reunido para a celebração, Raí participou que liderou a Fundação Gol de Letra “por acreditar profundamente na justiça social, que somente se materializa por meio da reforma agrária”.

Em suas palavras, ele expressou sua honra pela ocasião: “Foi um dia intenso, repleto de visitas que destacam a magnitude, legitimidade e necessidade desse movimento para o nosso país”.

Além de ter visitado o assentamento Jacy Rocha, onde encontra a escola de agroecologia, Raí também visitou o acampamento Oscar Azevedo, localizado em Itabela, e fez um almoço no assentamento Pau Brasil, situado em Itamaraju.

Foto: Reprodução/Ascom Valmir Assunção

Últimas Notícias
Últimas Notícias