Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Festa Literária Arte e Identidade Retorna em Outubro, e acontece no Pelourinho

Foto: Agência Dudes
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Salvador, Bahia – A terceira edição da Festa Literária Arte e Identidade está marcada para os dias 5 a 7 de outubro, no Pelourinho. Este evento pioneiro no fomento da Arte e Literatura Negra Infantojuvenil na Bahia homenageará os “200 anos da Independência do Brasil na Bahia”, promovendo arte, leitura e perspectivas enriquecedoras a partir de narrativas da cultura negra.

Aberto ao público e de acesso gratuito, o evento ocupará vários espaços públicos do Centro Histórico de Salvador. Entre as atividades planejadas estão lançamentos de livros, contação de histórias, feira de livros e produtos afirmativos, mesas literárias, bate-papo e muito mais. Destaque para a “Feira Maria Felipa”, espaço dedicado à apresentação e comercialização de produtos afirmativos de jovens empreendedores negros da capital baiana.

Detalhes adicionais sobre a Festa serão anunciados em uma coletiva de imprensa para convidados no dia 21. A Festa Arte e Identidade é organizada pela Edcarlão Eventos e conta com o apoio da Rede Bahia, Rádio Educadora FM, TVE, Vale do Dendê e Governo do Estado, através da Fundação Pedro Calmon, Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

Foto: Divulgação

Últimas Notícias
Últimas Notícias