google.com, pub-6509141204411517, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Filha mais velha esclarece sumiço de Silvio Santos da TV: “Não é a mesma pessoa”

Foto: Reprodução/Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Cintia Abravanel relata a dificuldade do apresentador de aceitar as limitações da velhice

Em uma entrevista franca concedida a Christina Rocha no ‘Christina PodTudo’, Cintia Abravanel abriu o coração sobre a pressão exercida pelo público e pela mídia para que seu pai, Silvio Santos, retorne às gravações no SBT.

“Ele tem 93 anos. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Pra ele também deve ser difícil não ser mais aquela pessoa”, afirmou a primogênita do apresentador, fruto do casamento com Maria Aparecida, que faleceu aos 39 anos em 1977 vítima de câncer.

“Ele fala: ‘não gostei de brincar disso, ficar velho é muito ruim; dói tudo, corpo dói’. Para o lado artístico dele é difícil, ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais”, desabafou a mãe de Lígia, Lilian e Tiago Abravanel.

Cintia, que é artista plástica e conta com 60 anos, incidentalmente que seu pai se transformou quando adentrava o SBT para as gravações do programa dominical, atualmente sob a condução de Patrícia Abravanel. “Ele está ali, velhinho, na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos, aquilo cresce, ele vira uma entidade, um personagem.”

O último registro de gravação do apresentador ocorreu em setembro do ano passado. Desde então, tem passado a maior parte do tempo em sua casa, situada no Morumbi, zona sul de São Paulo. Uma de suas últimas aparições públicas foi durante as eleições, quando fez questão de sair para votar.

Cintia Abravanel demonstra aprovação na transição de liderança para suas irmãs, envolvidas na administração das empresas familiares, principalmente na emissora de TV. “Tem alma nova no SBT, com cara nova, cabeças novas. É importante fazer isso com ele vivo.”

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram