Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Filhos de Lennon e McCartney se unem em nova canção: “Primrose Hill”

Foto: Instagram/James McCartney / Pipoca Moderna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

James McCartney e Sean Ono Lennon lançam música juntos, disponível nas plataformas de streaming

Os filhos dos lendários músicos John Lennon e Paul McCartney surpreenderam os fãs ao se unirem para lançar uma nova canção intitulada “Primrose Hill”.

A música, lançada na última sexta-feira (12), traz uma perspectiva pessoal de James McCartney, que descreve sua experiência na Escócia como inspiração para a composição. “Vi meu verdadeiro amor e salvador em minha mente. ‘Primrose Hill’ é uma canção sobre encontrar essa pessoa”, compartilhou James.

Em uma publicação nas redes sociais, James McCartney expressou sua empolgação com a colaboração com seu amigo Sean Ono Lennon, filho de John Lennon e Yoko Ono. Ambos os músicos estão entusiasmados para continuar compartilhando sua música com o público.

Além disso, Sean Ono Lennon, que também segue carreira musical, lançou recentemente o álbum “Asterisms” em fevereiro deste ano.

Vale destacar que no final do ano passado, os fãs dos Beatles foram presenteados com o lançamento do single “Now and Then”. A canção, uma expansão dos álbuns icônicos da banda, foi escrita por John Lennon e posteriormente trabalhada por Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, sendo finalizada décadas depois por McCartney e Starr.

Foto: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias