Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Filhos lembram 14 anos de morte de Michael Jackson: “Saudade”

Imagem: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email


Prince e Paris Jackson, os filhos do icônico Michael Jackson, prestaram homenagens emocionantes ao artista neste domingo (25), marcando o 14º aniversário de sua morte. Nos stories do Instagram, Prince, de 26 anos, teve uma foto em que aparece sendo segurado pelo pai quando ainda era um bebê. Na legenda, ele escreveu: “Saudades, pai”, acompanhado da música “Gone Too Soon” (“Partiu Cedo Demais”, em tradução livre).

Paris, de 25 anos, também utilizou a plataforma para homenagear o pai. Ela postou uma foto na qual Michael segura uma placa com a frase “Eu te amo” (“Eu te amo”). Bigi Jackson, a caçula de 21 anos, ainda não se manifestou publicamente sobre essa data.

Michael Jackson faleceu em 2009, aos 50 anos, devido a uma parada cardíaca em sua residência. O artista foi socorrido e levado em coma para o hospital da Universidade da Califórnia, mas seu falecimento foi confirmado posteriormente.

Essas homenagens reforçam o legado duradouro de Michael Jackson e a saudade que seus filhos sentiram por ele. Sua influência na música e na cultura continua viva até os dias de hoje.

Imagem: Kevin Mazur/WireImage/Getty

Imagem: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias