Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Glória Menezes, ícone da TV brasileira, dá colo a filho de Claudia Raia em rara aparição

Foto: Reprodução/Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

No auge de seus 89 anos, a lendária atriz Glória Menezes emocionou fãs ao prestigiar Claudia Raia na peça “Tarsila, a Brasileira”. Acompanhada de sua cadeira de rodas e vestindo um sorriso, a viúva de Tarcísio Meira, falecido em 2021, marcou presença no evento teatral.

A veteraníssima atriz, que teve uma carreira brilhante na televisão, compartilhou um momento encantador ao segurar no colo Luigi, filho caçula de Claudia Raia. O instante de ternura foi registrado ao lado dos outros filhos da atriz: Enzo, Sophia e Luca.

Com uma carreira repleta de sucessos, Glória Menezes, cujo nome de batismo é Nilcedes Soares de Magalhães, se afastou das telinhas desde “Totalmente Demais” (2015/2016). A artista, natural de Pelotas, estreou na TV em 1959 e tornou-se uma das figuras mais icônicas da teledramaturgia brasileira.

Seus trabalhos memoráveis incluem “Irmãos Coragem” (1970/1971), “Corpo a Corpo” (1984), “Rainha da Sucata” (1990), “A Próxima Vítima” (1995), “Páginas da Vida” (2006/2007) e “Joia Rara” (2013/2014).

A notável trajetória de Glória Menezes lhe rendeu inúmeros prêmios ao longo dos anos, incluindo troféus da APCA e “Troféu Imprensa”. Sua presença na cena artística brasileira é um legado que continua inspirando gerações.

Últimas Notícias
Últimas Notícias