Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Google vai contratar centenas de brasileiros para seu Centro de Engenharia em SP

crédito: Divulgação Google Brasil
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O Google está prestes a inaugurar seu Centro de Engenharia em São Paulo e já está em busca de talentos brasileiros para integrar sua equipe. As oportunidades abertas incluem vagas nas áreas de engenharia de software, segurança e ciência de dados.

Vagas Disponíveis e Processo Seletivo

As vagas, já disponíveis no site da empresa, abrangem cargos como Engenheiro de Software Sênior, Gerente de Engenharia de Software e Gerente de Programa Técnico III. O processo de candidatura é realizado online, com o envio de currículos em inglês. O Google também está oferecendo oportunidades para posições remotas, híbridas e presenciais.

Requisitos e Perfil do Candidato

Segundo Alexandre Freire, diretor de engenharia do Google no Brasil, a empresa busca profissionais com habilidades generalistas, capazes de resolver problemas em diferentes áreas de programação. Além disso, valoriza a capacidade de criar códigos eficientes que não sobrecarreguem os servidores. Características pessoais como disposição para aprender e enfrentar desafios são igualmente importantes.

Processo Seletivo e Parceria com o IPT

O processo seletivo da Google inclui etapas de contato com recrutadores e entrevistas técnicas, onde são avaliadas as habilidades e experiências dos candidatos. A empresa também oferece recursos, como um canal no YouTube com dicas para os interessados. A expansão da equipe no Brasil é fruto de uma parceria com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), visando fortalecer o ecossistema de inovação do Google no país.

Últimas Notícias
Últimas Notícias