Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

HBO Max lança documentário sobre divórcio de Kanye West e Kim Kardashian

Foto: Getty Images
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A HBO Max lançou um trailer de uma série documental sobre o divórcio de Kim Kardashian e Kanye West. O documentário, intitulado “Kim vs. Kanye: O Divórcio”, é dividido em dois episódios e será lançado em 16 de março de 2023.

O documentário não conta com a presença de Kim Kardashian ou Kanye West, mas sim com várias pessoas que os representaram no divórcio, como seus advogados, seus assistentes e seus amigos. Os fãs acreditam que a plataforma esteja escondendo alguns depoimentos do documentário, mas a HBO Max não confirmou ou negou essa informação.

Kim Kardashian e Kanye West estiveram juntos desde 2014 e são pais de quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. Eles se casaram em 2014 e se divorciaram em 2021.

O documentário vai relembrar também alguns comentários feitos pela socialite durante o processo de separação do ex. Em uma entrevista à revista Vogue, Kim Kardashian disse que “desde o começo, eu não queria nada além de um relacionamento saudável porque é o melhor para nossos filhos e me entristece que Kanye continue a tornar isso impossível”. Ela também disse que “é a sensação mais difícil ver alguém que você realmente amou e com quem você tem uma família ser tão diferente de quem você conhecia”.

O documentário “Kim vs. Kanye: O Divórcio” vai dar uma nova perspectiva sobre o divórcio do ex-casal e deve gerar muita discussão.

Foto: Gregory Pace/Shutterstock

Últimas Notícias
Últimas Notícias