Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Ivete Sangalo e Margareth Menezes lideram painel sobre cultura na Brazil Conference nos EUA

Fotos: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A cantora Ivete Sangalo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, marcarão presença na 10ª edição da Brazil Conference at Harvard & MIT, agendada para os dias 6 e 7 de abril nos Estados Unidos. Ambas participarão de um painel dedicado à discussão sobre “Cultura, Esporte e Influência Digital”, que contará com a mediação do renomado ator e diretor Lázaro Ramos.

São Paulo, 22 de fevereiro de 2024 – A Brazil Conference é um evento anual organizado desde 2015 pela Universidade de Harvard e pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts, promovido pela comunidade brasileira de estudantes. Seu propósito é reunir líderes dos mais diversos setores, como cultura, política, tecnologia, saúde e economia, para debater ideias voltadas para o progresso do Brasil.

Encontro de mentes ilustres
Além de Ivete Sangalo e Margareth Menezes, o evento contará com a participação de figuras proeminentes como Vera Lucia Araujo, Seu Jorge, Drauzio Varella, Jorge Paulo Lemann, Luis Roberto Barroso, Gil do Vigor, Raquel Lyra, entre outros.

Objetivo e relevância
A Brazil Conference tem como missão promover debates e reflexões sobre os desafios e oportunidades que o Brasil enfrenta em diversos campos, buscando estimular o desenvolvimento do país por meio da troca de ideias e experiências entre personalidades de destaque nacional e internacional.

Expectativas para o painel
Com Ivete Sangalo e Margareth Menezes à frente do painel sobre cultura, a expectativa é de uma discussão enriquecedora sobre o papel da arte e da influência digital na sociedade contemporânea, bem como os desafios e perspectivas para o setor cultural brasileiro.

Fique ligado para mais informações!

Fotos: Divulgação

Últimas Notícias
Últimas Notícias