google.com, pub-6509141204411517, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Iza no Grammy Latino: emoção, maternidade e representatividade

Reprodução/ Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A cantora Iza, uma das artistas mais renomadas do Brasil, brilhou no Grammy Latino, realizado em Sevilha, na Espanha. Indicada em três categorias, ela refletiu sobre sua trajetória e os desafios da maternidade, pois é preciso deixar sua filha, Nala, de apenas um mês, no Brasil, para participar do evento. “É como se eu tivesse deixado um órgão em casa”, desabafou.

Embora não tenha levado prêmios, a presença de Iza destacou a força da música brasileira no cenário internacional. Ela foi indicada por seu álbum “Afrodhit” , que explora suas raízes afro-brasileiras e traz mensagens de empoderamento e resiliência. Durante as entrevistas, a artista se emocionou ao falar sobre o equilíbrio entre a carreira e a maternidade. Ela ressaltou a importância de representar a música e a cultura brasileira em eventos globais.

Além de celebrar sua indicação, Iza aproveitou para exaltar o crescimento da presença feminina na música e encorajar outras mulheres a seguirem seus sonhos. O Grammy Latino de 2024 foi marcado por uma forte representatividade da diversidade cultural, e Iza, com suas atrações e talento, foi uma das principais vozes dessa celebração.

Reprodução