Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Jorge Aragão anuncia remissão do câncer e nova parceria musical com Rapper Xamã

Crédito: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Aos 74 anos, o compositor e cantor Jorge Aragão celebra a vitória contra o câncer e se prepara para lançar colaboração musical.

O renomado compositor, cantor e instrumentista Jorge Aragão referiu a notícia emocionante de sua remissão do Linfoma Não-Hodgkin, após três meses de batalha contra a doença. Aos 74 anos, o artista não apenas lutou com coragem, como também se prepara para um novo projeto musical em parceria com o rapper Xamã.

De acordo com a hematologista Caroline Rebello, responsável pelo tratamento de Jorge Aragão, resta apenas um ciclo de quimioterapia para concluir o processo, agendado para o dia 1º de novembro. “O paciente Jorge Aragão apresenta remissão completa no último Pet-Scan realizado e só está faltando o último ciclo [de quimioterapia], previsto para ser realizado no dia 1º de novembro, para terminar o tratamento”, afirmou a médica.

Jorge Aragão iniciou o tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin em julho deste ano e desde então tem desligado seus fãs informados sobre sua jornada. O artista apresentou o processo de determinação com determinação, demonstrando uma força inspirada.

Sua filha, Tânia Aragão, elogiou o pai por manter o bom humor mesmo nos momentos mais solicitados do tratamento. “Ele sempre foi o nosso super-herói, mas agora é a hora da gente cuidar dele. Ele canta até para os enfermeiros, passando na maca cantando”, coincidentemente a filha.

Nas redes sociais, fãs demonstraram apoio e torcida pelo artista, enviando mensagens de fé e força para sua recuperação. A colaboração musical entre Jorge Aragão e o rapper Xamã promete ser um marco em sua carreira, com a releitura da canção “Eu e Você Sempre”, gravada durante o tratamento.

O Linfoma Não-Hodgkin, revelado por Jorge Aragão, também afetou outras figuras públicas, como a ex-presidente Dilma Rousseff, a escritora Glória Perez e os atores Jane Fonda, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari. Essa forma de câncer, originada nas células do sistema linfático, pode ocorrer em diferentes tipos e afetar pessoas de diversas faixas etárias.

Jorge Aragão, em sua notável trajetória, continua a inspirar seus fãs com sua determinação e amor pela música. Sua vitória contra o Linfoma Não-Hodgkin é celebrada como um novo capítulo em sua vida brilhante.

Foto: Divulgação

Últimas Notícias
Últimas Notícias