Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Ju Paiva concede bolsa de estudos para jovem dançarino após viralizar em show de Ivete Sangalo

Foto: Reprodução Internet
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A coreógrafa e dançarina Ju Paiva surpreendeu ao oferecer uma bolsa de estudos integral para Daniel Alves, um talentoso menino de apenas 7 anos. Daniel se tornou viral nas redes sociais após sua performance cheia de talento durante o show de Ivete Sangalo no Festival Virada Salvador 2024.

Após mostrar seu incrível dom na música “Macetando”, um feat entre Ivete e Ludmilla, o pequeno dançarino de Feira de Santana, Bahia, terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades no estúdio de dança “Live 2 Dance”, pertencente a Ju Paiva.

Grato pelo convite, Daniel compartilhou sua alegria nas redes sociais: “Tia Ju me deu uma bolsa no estúdio de dança dela! Tô muito feliz! Obrigado!”.

No vídeo compartilhado por Daniel no Instagram, Ju, com seu filho no colo, pergunta ao jovem: “O que você acha de a gente chamar ele para dançar no Live?”. Após o convite, “Você quer Dan?”, o menino prontamente respondeu afirmativamente. Vai com tudo, Daniel!

Ju Paiva, que já foi bailarina de Ivete por 11 anos, compartilhou o emocionante momento em suas redes sociais: “Consegui conversar com esse príncipe lindo que abrilhantou ainda mais o show de Ivete no Réveillon”.

A reação foi unânime: Daniel conquistou o coração de Ivete, Ju e do Brasil inteiro. A cantora Veveta até mesmo publicou o vídeo de Daniel dançando em seu Instagram, desejando que o ano de 2024 seja tão belo e enérgico quanto a performance do jovem.

O talento e a paixão de Daniel pela dança encantaram a todos, inclusive à cantora Ivete, que afirmou: “Já temos uma estrela para o ano de 2024”. Nas redes sociais, os elogios e apoio para o futuro brilhante desse jovem talento não param de surgir.

 Foto: Reprodução/Redes Sociais

Últimas Notícias
Últimas Notícias