Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Kayky Brito agradece mensagens de apoio e motorista que salvou sua vida após acidente

Foto: Repodução Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Nesta terça-feira (9), o ator Kayky Brito emocionou seus fãs ao compartilhar um vídeo sincero expressando sua gratidão por todo o apoio recebido durante sua recuperação. Após o trágico acidente em 2 de setembro no Rio de Janeiro, que o deixou internado por 27 dias, o artista, de 34 anos, enfrenta bravamente os desafios do processo de reabilitação.

“Explode coração, na maior felicidade. Obrigado a cada um de vocês, que mandou mensagem, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou a minha vida ao chamar os bombeiros. Obrigado aos bombeiros, obrigado a minha família”, expressou Kayky em suas palavras de agradecimento.

Ainda no processo de recuperação, o ator espera que o lado direito do seu corpo tenha sido afetado, mas com determinação e apoio, ele já está retomando a mobilidade. Enquanto transmitia sua mensagem de agradecimento, entoou os versos de um clássico de samba do Salgueiro, escola de samba carioca, demonstrando sua resiliência e amor pela cultura.

Nos comentários, Diones Coelho, o motorista do aplicativo envolvido no acidente, deixou um depoimento emocionado, expressando sua alegria ao ver Kayky em recuperação e seu desejo de um reencontro. “Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom, Kayky”, escreveu Diones, ressaltando a importância de momentos como esse.

O caso, que ocorreu em 2 de setembro, envolveu um atropelamento por um carro de aplicativo no Rio de Janeiro. Kayky, que estava com amigos no quiosque Dona Maria na Barra da Tijuca, foi atingido ao tentar atravessar a avenida de volta para o quiosque.

Vídeos de câmeras de segurança capturaram o momento, mostrando a ocorrência do motorista quanto à passagem após o acidente. Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil concluiu que o motorista estava dentro dos limites de velocidade previstos na Avenida Lúcio Costa, ressaltando que Kayky acessou a via de forma súbita e fora da faixa de pedestres.

Diante das dúvidas, a Polícia Civil solicita o arquivamento do inquérito, encaminhando o relatório ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) para as devidas providências. O ator segue recebendo apoio de fãs e amigos durante sua jornada de recuperação.

Clique aqui para ver o vídeo

Foto: Reprodução Instagram