Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Luva de Pedreiro anuncia paternidade e revela nome do filho: “Cristiano Ronaldo Jr.

Foto: Reprodução/Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Controvérsias na Internet levaram à divulgação antecipada e compartilharam notícias emocionantes

O proeminente influenciador Iran Ferreira, amplamente conhecido como Luva de Pedreiro, revelou na sexta-feira (25) que está prestes a se tornar pai de um menino, e revelou ainda que o nome de seu filho é uma homenagem ao astro do futebol português Cristiano Ronaldo.

Na sua plataforma de redes sociais, Luva de Pedreiro publicou um vídeo expressando com franqueza a sua intenção inicial de aguardar o momento oportuno para partilhar a notícia. Porém, devido às polêmicas que circulam na internet, ele decidiu dar a notícia agora.

“Para ser sincero com todos vocês agora, não gosto de postar nada na internet porque sempre gera polêmica. Aí eu falei: vou ser pai. a fase da gravidez da companheira]. Era para ser compartilhado em um momento especial, mas as pessoas estragam as coisas só para criar polêmicas e falsidades. Me deixe em paz, deixe-me viver minha vida. Estou feliz. Cristiano Ronaldo Jr. está a caminho e é isso que importa. Nada além de alegria para nós”, disse ele.

Com um público de mais de 20 milhões de seguidores, o influenciador ainda não divulgou a identidade da mãe de seu filho. Mesmo assim, o nome do primogênito gerou muita conversa online.

“CR Junior? Teria sido ainda mais adequado se o nome dele fosse ‘CR’ também. Vamos deixar assim”, comentou um usuário. “Nome do filho: Cristiano Ronaldo Jr. Nome do pai: Irã”, brincaram outros online.

Torcedor devoto do renomado futebolista, Luva de Pedreiro teve um encontro memorável com Cristiano Ronaldo em julho, ajoelhando-se e abraçando o pentacampeão melhor jogador do mundo. Esta reunião obteve mais de 53 milhões de visualizações.

“Ter realizado o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo, algo que considerei quase impossível, serve de exemplo para todos vocês que me seguem. Não desistam dos seus sonhos”, expressou.

Foto: Reprodução/Instagram

Últimas Notícias
Últimas Notícias