Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Marca baiana está conquistando as redes sociais com sua criatividade única

Foto: Reprodução Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A marca baiana Dendezeiro viralizou nas redes sociais com uma bolsa em formato de abraço. A bolsa foi criada como parte do projeto Dendêgame, em que a marca pede sugestões aos seus seguidores e cria peças de moda exclusivas a partir delas.

A bolsa em formato de abraço foi inspirada na sugestão de um seguidor que queria uma bolsa que transmitisse a sensação de estar abraçado. A bolsa é feita de couro sintético e tem duas mãos na frente que se entrelaçam, simulando um abraço. A bolsa também tem um bolso grande e dois menores.

O vídeo da confecção da bolsa foi publicado nas redes sociais da marca e já tem mais de 10 mil visualizações. A bolsa foi elogiada por seus seguidores por ser criativa, original e estilosa.

Outra criação da marca que também recebeu destaque foi uma bolsa de grama. A bolsa é feita de grama sintética e tem um formato inusitado. A bolsa foi criada a partir de uma sugestão de um seguidor que queria uma bolsa que fosse diferente de tudo o que já havia visto.

O projeto Dendêgame é uma ótima maneira de a marca se conectar com seus seguidores e criar peças de moda que sejam únicas e personalizadas. O projeto também é uma forma de a marca se destacar no mercado da moda, que é cada vez mais competitivo.

Foto: Reprodução Instagram

Últimas Notícias
Últimas Notícias