Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Messi, Mbappé e Haaland são os finalistas do prêmio The Best da FIFA Vencedores serão revelados em evento em Londres no dia 15 de janeiro

Foto: Reprodução CNN
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A FIFA anunciou na manhã desta quinta-feira (14 de janeiro) os três finalistas masculinos do prêmio The Best FIFA. Lionel Messi, campeão mundial com a Argentina e vencedor da Bola de Ouro da revista France Football, está entre os concorrentes.

Kylian Mbappé, atacante francês, vice-campeão mundial e artilheiro na última Copa do Mundo pelo Paris Saint-Germain, também está na disputa, juntamente com Erling Haaland, vencedor da Tríplice Coroa com o Manchester City e artilheiro da última temporada.

Os vencedores em várias categorias do prêmio The Best serão revelados em 15 de janeiro durante um evento da FIFA em Londres.

De acordo com o anúncio da FIFA, esta edição do prêmio considerará o desempenho entre 19 de dezembro de 2022 (dia seguinte à final da Copa do Mundo) e 20 de agosto deste ano. Lionel Messi foi o vencedor do último The Best, que avaliou um ano e meio, incluindo a Copa do Mundo em sua avaliação.

Foto: Reprodução Internet

Últimas Notícias
Últimas Notícias