Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Met Gala 2024: Estreantes Bruna Marquezine, Nicholas Galitzine e mais brilham no tapete vermelho

Foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Evento beneficente promovido pelo Museu Metropolitano de Arte de Nova York reúne estrelas internacionais em sua primeira participação no glamoroso tapete vermelho

O Met Gala 2024, um dos eventos mais aguardados do ano no mundo da moda e do entretenimento, reuniu nesta segunda-feira (4) um elenco de estrelas estreantes, incluindo nomes como Bruna Marquezine, Nicholas Galitzine, Ayo Edebri, Greta Lee e Taylor Russell. O evento, realizado na escadaria do Museu Metropolitano de Arte de Nova York, tem como objetivo arrecadar fundos para o The Costume Institute, marcando também a abertura da principal exposição do instituto no ano.

Bruna Marquezine, conhecida por seu trabalho na televisão brasileira e que recentemente fez sua estreia em Hollywood com o filme da DC Comics “Besouro Azul”, marcou presença no evento, organizado pela icônica Anna Wintour. Enquanto isso, o britânico Nicholas Galitzine, que ganhou destaque em filmes como “Continência ao Amor” (2022) e “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023), participou pela primeira vez do Met Gala, após recentemente estrelar o romance “Uma Ideia de Você” ao lado de Anne Hathaway.

A vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz, Ayo Edebiri, que se destacou em “O Urso”, recebeu um convite para o Met Gala deste ano, assim como Greta Lee, protagonista de “Vidas Passadas”, filme indicado ao Oscar de 2024. Também estreando no tapete vermelho do Met Gala está a canadense Taylor Russell, conhecida por seus papéis em “Até Os Ossos” e “Escape Room”.

O Met Gala não é apenas um evento de moda, mas também um espaço onde artistas e celebridades se unem em prol da arte e da filantropia. A presença desses talentos internacionais em sua primeira participação no evento destaca não apenas a importância da moda, mas também a diversidade e o alcance global do universo do entretenimento.

Foto: AFP

Últimas Notícias
Últimas Notícias