Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

‘Não acredito no céu e no inferno’: Anitta faz novo desabafo após ser vítima de intolerância religiosa

Foto: Getty Images / Purepeople
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Após ser alvo de críticas por expor sua fé no candomblé, Anitta se pronunciou novamente nesta terça-feira (14). A cantora, que enfrentou uma onda de intolerância religiosa, compartilhou um texto reflexivo após o lançamento do videoclipe ‘Aceita’, onde presta homenagem a diversas crenças.

Anitta perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram em poucas horas após divulgar fotos de seu templo religioso. Em seu desabafo, a artista criticou a falta de aceitação das diferenças e defendeu a liberdade de expressão e religiosa.

O novo videoclipe da cantora, ‘Aceita’, lançado nesta terça-feira, aborda a diversidade religiosa, destacando o candomblé e outras manifestações de fé. Anitta reforçou seu compromisso em respeitar todas as religiões e criticou a intolerância, afirmando que é necessário evoluir e aprender a conviver com as diferenças.

Além disso, a cantora ressaltou a importância de cuidar do meio ambiente, valorizando a natureza, uma prática presente em sua religião. Ela encerrou seu pronunciamento convidando os fãs a apreciarem o novo clipe, feito com amor e reflexão sobre o equilíbrio entre o espiritual e o material.

crédito: Reprodução/Instagram/@anitta

Últimas Notícias
Últimas Notícias