Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Neymar passa por cirurgia no joelho esquerdo após ruptura de ligamento

Foto: Andres Cuenca/ Reuters
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Atacante sofre lesão durante partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

O renomado atacante brasileiro, Neymar, foi submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira (2) após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, adicionalmente com uma lesão no menisco durante a partida entre Brasil e Uruguai, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O jogador de 31 anos teve que deixar o campo durante uma partida disputada há duas semanas. Após a realização de uma ressonância magnética, a extensão das lesões foi confirmada.

“A equipe do doutor Rodrigo Lasmar, chefe médico da seleção brasileira masculina de futebol, realizará uma cirurgia no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte”, declarou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em comunicado prévio à operação.

Após a conclusão bem-sucedida da cirurgia, Neymar enviou uma mensagem em suas redes sociais, afirmando: “Deu tudo certo. Obrigado pelas mensagens e agora é foco na recuperação”.

Neymar ingressou na Liga da Arábia Saudita em agosto, em uma transferência no valor de 90 milhões de euros. No entanto, o ex-jogador do Barcelona (Espanha) e do PSG (França) teve a participação limitada a apenas cinco partidas devido a lutas contra lesões esportivas.

Foto: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias