Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Nova estrutura no conselho de administração da Vivara é majoritariamente feminina

Imagem: Itajái Shopping
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A Vivara anunciou oficialmente sua nova estrutura no conselho de administração, com uma composição majoritariamente feminina, representando 60% do grupo. Esse movimento reforça o compromisso da empresa com o empoderamento feminino, um pilar estratégico de grande importância.

Esse percentual é resultado da inclusão de dois profissionais notáveis: Marina Kaufman, diretora executiva de marca e sustentabilidade, que passou a integrar o conselho neste mês, representando o bloco de controle da empresa, e Tarcila Ursini, economista e gestora focada em investimentos e sustentabilidade . Além deles, já fez parte do conselho os executivos Anna Chaia, João Cox Neto e Fabio Coelho.

“Sempre nos orgulhamos de ter uma liderança com 87% de mulheres, e agora também somos maioria em nosso conselho. Isso representa um marco na história de sucesso da empresa, que foi escrita com a ajuda, força e inspiração de grandes mulheres em toda a nossa rede”, afirma Marina.

Em 2022, a Vivara recebeu a Certificação Great Place to Work®, que reconhece organizações que valorizam seus colaboradores, e o Selo Women on Board (WOB), concedeu a empresas com pelo menos duas mulheres em seus conselhos administrativos ou consultivos, destacando a importância da diversidade nos negócios e na sociedade. A presença feminina também se expande para outros níveis de liderança: 57% na diretoria, 94% em cargos de gerência e 52% na coordenação.

Foto: Divulgação/Vivara