Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

O roteirista vencedor do Oscar acusou Tom Cruise de ser “maníaco controlador e egocêntrico” em seu livro

Foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O roteirista Frederic Raphael, de 91 anos, acusou Tom Cruise de ser “maníaco controlador e egocêntrico” em seu livro mais recente, “Last Post”. Raphael e Cruise trabalharam juntos no filme “De Olhos Bem Fechados” (1999), e o roteirista afirma que o ator tentou controlar todos os aspectos da produção.

Raphael também alega que Cruise e a esposa dele na época, Nicole Kidman, eram apenas parceiros profissionais e não tinham um relacionamento real. Ele diz que o casal foi escalado para o filme para criar a ilusão de um relacionamento apaixonado, mas que na verdade eles não se gostavam.

Tom Cruise e Nicole Kidman em De Olhos Bem Fechados (1999). Foto: Reprodução

As acusações de Raphael são bastante sérias e certamente gerarão uma reação de Tom Cruise. O ator ainda não se manifestou sobre as declarações do roteirista, mas é provável que ele as negou veementemente.

O conflito entre Raphael e Cruise é apenas o mais recente capítulo de uma longa história de desentendimentos entre os dois. Os dois já se desentenderam no passado sobre questões financeiras e criativas.

É difícil dizer quem está certo neste caso, mas é claro que existe uma grande animosidade entre Raphael e Cruise. Resta saber como essa situação se desenrolará, mas certamente é uma situação que está gerando bastante interesse.

O roteirista Frederic Raphael — Foto: Reprodução/YouTube

Últimas Notícias
Últimas Notícias