Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Onde assistir à transmissão ao vivo do Met Gala 2024

Ashley Graham, La La Anthony, Emma Chamberlain e Gwendoline Christie apresentarão ao vivo o Met Gala 2024 — Foto: Getty Images
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O Met Gala é um dos eventos mais aguardados da moda e, neste ano, a Vogue americana estará transmitindo ao vivo toda a movimentação do tapete vermelho. Confira aqui todos os detalhes sobre como e onde assistir à transmissão.

O Met Gala 2024 está chegando, marcado para a segunda-feira, 6 de maio. Para os entusiastas da moda e admiradores das celebridades, a transmissão ao vivo deste evento é um dos pontos altos do ano. Pelo quarto ano consecutivo, a Vogue americana será a responsável por apresentar, de forma exclusiva, a cobertura ao vivo da noite, proporcionando aos espectadores uma visão privilegiada do tapete vermelho.

Este ano, a equipe de apresentadores será composta pela atriz Gwendoline Christie, pela produtora e atriz La La Anthony e pela modelo Ashley Graham. Além disso, Emma Chamberlain estará de volta como correspondente especial da Vogue, entrevistando algumas das maiores estrelas que desfilarem pelo tapete.

O tema deste ano, “Sleeping Beauties: Reawakening Fashion” (Belas Adormecidas: o Despertar da Moda), celebrará a nova exposição do Costume Institute. A mostra contará com cerca de 250 itens retirados da coleção permanente do Metropolitan Museum of Art, incluindo peças raramente vistas em público, exibidas de maneiras inovadoras.

Onde assistir à transmissão ao vivo?

A transmissão ao vivo do Met Gala 2024 será exclusivamente hospedada pela Vogue americana e disponibilizada em suas plataformas digitais, como o site oficial, além de ser transmitida no TikTok e YouTube. Os espectadores também poderão acompanhar a transmissão ao vivo diretamente nesta página.

Horário da transmissão ao vivo

A cobertura do tapete vermelho do Met Gala terá início na segunda-feira, 6 de maio, às 19h no horário de Brasília.

Apresentadores da transmissão ao vivo

Além dos apresentadores principais, Gwendoline Christie, La La Anthony e Ashley Graham, Emma Chamberlain retornará como correspondente especial da Vogue para entrevistar algumas das maiores estrelas presentes no evento.

Tema do Met Gala 2024

O tema deste ano, “Sleeping Beauties: Reawakening Fashion”, celebrará a nova exposição do Costume Institute, que apresentará 250 itens retirados da coleção permanente do instituto, exibidos de maneiras totalmente inéditas.

Código de vestimenta

O código de vestimenta para o Met Gala 2024 será “The Garden of Time”, inspirado no conto de mesmo título escrito por J.G. Balard em 1962.

Coanfitriões e anfitriões honorários

Zendaya, Jennifer Lopez, Chris Hemsworth, Bad Bunny e Anna Wintour serão os coanfitriões da noite, enquanto Jonathan Anderson, diretor criativo da Loewe, e Shou Chew, CEO do TikTok, atuarão como anfitriões honorários.

Imagem: Sky Cinema / Shutterstock

Últimas Notícias
Últimas Notícias