Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Pai de Alok, Juarez Petrillo, está em Israel em meio a ataques do Hamas

Foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Juarez Petrillo, o pai do renomado DJ Alok, apresentou uma situação de extrema tensão em suas redes sociais na última sexta-feira (6), enquanto estava presente em Israel no meio do conflito contra o grupo militante Hamas.

O DJ estava se preparando para se apresentar no festival de música eletrônica ‘Universo Paralelo’ quando foi surpreendido pelo início dos bombardeios, levando ao cancelamento do evento.

“Universo Paralelo Israel… estou em choque até agora!! E as bombas não param de acidente… depois conto mais detalhes”, relatou ele em uma postagem.

Horas mais tarde, através dos stories do Instagram, Juarez confirmou mais sobre a situação. Revelou que o festival foi cancelado e que essa foi a primeira vez que aconteceu uma situação dessa magnitude.

“Surreal. Era para eu estar tocando, mas o line up atrasou 1 hora. Já estava no palco para tocar. Espiritual demais! Foi a primeira vez que isso aconteceu, nunca uma festa parou assim! Sei nem o que dizer”, disse.

Além disso, Juarez apresentou um episódio que ocorreu pela manhã antes do show e declarou que, aparentemente, “o show não era acontecer para mesmo”. “O louco é que eu tinha 3 sets para tocar! Mas, hoje pela manhã, acordei com uma dor aguda. Achei que seria minha primeira pedra nos rins e pela primeira vez tive que ir em um médico fora do Brasil. É o ciático super inflamado e está difícil de ficar em qualquer posição”, explicou. O DJ não informou quando planeja retornar ao Brasil.

Os ataques em Israel representam um momento de violência intensa, com mais de 2.200 foguetes lançados de forma surpreendente pelo grupo militante Hamas, resultando em 40 mortes e 779 feridos até o momento. As Forças de Defesa de Israel estão ativamente envolvidas para conter a ameaça e garantir a segurança da região para os civis.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Últimas Notícias
Últimas Notícias