Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Projeto ‘705 Convida’ recebe chefs baianas no jantar “Mulheres da Bahia”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Dando continuidade à série de jantares harmonizados, com sabor e estilo, o 705 Restaurante e Bar, localizado na Orla de Pituacu, confirma a segunda edição do projeto 705 Convida “Mulheres da Bahia”.

Reunindo três chefs baianas ‐ Dani Façanha, defensora e divulgadora da gastronomia da Costa do Cacau e proprietária da Pousada Morro dos Navegantes, em Ilhéus,  Leila Carneiro, do Restaurante Dona Mariquita, com a tônica da cozinha patrimonial do Recôncavo da Bahia e Nalva Oliveira, do Taverna Paradiso (Praia do Forte), com sua influência italiana – a convite do chef titular da casa, Jadson Nunes.

Homenageando o mês da mulher e celebrando os 474 anos de Salvador, o evento acontece na noite do dia 30 de março, às 20h, as chefs protagonistas, juntamente com o chef residente, colocarão suas criatividades à prova, em um verdadeiro intercâmbio gastronômico, onde assinam as entradas, pratos principais, e sobremesa.  O jantar pode ser harmonizado com a grande seleção de rótulos nacionais e internacionais da adega do 705. “Farra gournet’ das melhores!

Últimas Notícias
Últimas Notícias