Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Rebeca Andrade Brilha em Nova Coreografia ao Som de Beyoncé, Anitta e ‘Baile de Favela’

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Na preparação para o Campeonato Mundial de Ginástica Artística em Antuérpia, na Bélgica, a talentosa ginasta brasileira Rebeca Andrade encantou a todos com uma nova coreografia para a categoria solo, embalada pelos sucessos de Beyoncé e Anitta.

Rebeca, que conquistou o título de primeira campeã brasileira mundial no individual geral do esporte em 2022, apresentou uma sequência envolvente ao som das músicas “End of Time”, “Movimento da Sanfoninha” e “Baile de Favela”.

O vídeo da performance foi compartilhado no Instagram oficial do Atleta e da Confederação Brasileira de Ginástica, causando grande expectativa e ansiedade entre os fãs. “Acabou o mistério! Corram aqui para ver o novo solo da divaaaaa!”, exclamou o post.

Apesar das novidades, Rebeca preservou sua “marca registrada”, incorporando elementos que a tornaram uma referência na ginástica artística. “A nossa @rebecarandrade acaba de mostrar para o mundo sua nova coreografia ao som de ‘End of Time’, ‘Movimento da Sanfoninha’, além de uma pitada de ‘Baile de Favela’, é claro. Afinal, marca registrada não se deixa pra trás, não é mesmo?!”

Vale destacar que Rebeca já havia descoberto ao usar a música ‘Baile de Favela’ em sua apresentação solo nas Olimpíadas de Tóquio, onde conquistou a medalha de prata no individual geral e o ouro no salto. A mesma música também foi fundamental para sua conquista do inédito ouro no Mundial de Ginástica de 2022, demonstrando a força e o impacto dessa escolha musical em sua carreira.

Essa coreografia, que marcou os últimos quatro anos de apresentações de Rebeca, continua a emocionar e inspirar não apenas os fãs da ginástica, mas todos aqueles que admiram o talento e a determinação deste incrível atleta brasileiro.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Foto: Reprodução/Redes Sociais