Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Réveillon 2024 no Nordeste: Festas que se transformaram em tradição na região

Réveillon Amoré acontece na Praia de Maracaípe, no Balneário de Porto de Galinhas, em Pernambuco / Reprodução Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Alagoas, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte preparam festas com atrações nacionais e internacionais para receber o novo ano

A contagem regressiva para o Réveillon está todo vapor e o Nordeste do Brasil já se organizou para comemorar em grande estilo. Destinos como Alagoas, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte foram pontos obrigatórios para quem busca festas animadas e espetaculares para dar boas-vindas em 2024. Com grandes estruturas e line-ups repletos de atrações, esses destinos prometem atraentes até o primeiro raio de sol do novo ano.

Réveillon Amoré – Pernambuco

Réveillon Amoré acontece na Praia de Maracaípe, no Balneário de Porto de Galinhas, em Pernambuco / Reprodução Instagram

O Réveillon Amoré, na Praia de Maracaípe, Porto de Galinhas, terá seis dias de festa, contando com shows de artistas renomados como Ludmilla, Menos é Mais, Matheus e Kauan, DJs Dennis e Vintage Culture, Natiruts, entre outros . A estrutura, localizada à beira-mar, oferece pacotes completos que incluem festas open bar até o amanhecer. Mais informações e ingressos disponíveis no site.

Réveillon Carneiros – Pernambuco

Foto: Divulgação

Na Praia dos Carneiros, Tamandaré, o Réveillon oferece seis festas até o dia 2 de janeiro, com atrações internacionais e nacionais como Black Coffee, Keinemusik e Vintage Culture. As festas noturnas são all inclusive, enquanto as do fim da tarde são pagas à parte. Detalhes e ingressos podem ser adquiridos no site oficial.

Réveillon Mil Sorrisos – Japaratinga, Alagoas

Foto: Divulgação

Japaratinga, famosa por suas piscinas naturais, será palco dos shows de Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Thiaguinho e Pedro Sampaio no Réveillon Mil Sorrisos. Os eventos vão até dia 2 de janeiro, com opção de passaporte que dá acesso a todas as festas. Informações e ingressos disponíveis no site.

Réveillon Trancoso – Bahia

Praia de Taípe, em Trancoso / Carlos Reis/Flickr

O Réveillon de Trancoso comemora 15 anos e mantém a tradição das últimas edições. As festas, de 27 de dezembro a 2 de janeiro, garantem momentos inesquecíveis com uma seleção de eventos open bar. Os ingressos estão à venda no site oficial.

Réveillon dos Milagres – Alagoas

Em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, Réveillon dos Milagres é um dos mais badalados do nordeste há dez anos / Arquivo Agência Tamo Junto

O Réveillon dos Milagres, um dos mais tradicionais do Nordeste, retorna com festas durante o dia e à noite, incluindo shows de Silva, Turma do Pagode e Banda Eva. Os ingressos em pacotes completos estão disponíveis para compra no site oficial.

Let’s Pipa – Rio Grande do Norte

O Let’s Pipa terá mais uma edição, agora para esperar a chegada de 2024; organização aposta na diversidade de ritmos para agradar o público / Reprodução site

Pipa, em Tibau do Sul, prepara um Réveillon vibrante com Dennis, Jorge e Mateus, Vintage Culture, Léo Santana, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio e outros artistas. Os ingressos, com direito a cinco festas, podem ser adquiridos no site oficial.

Fonte: CNN Brasil

Últimas Notícias
Últimas Notícias