Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Sai ranking dos melhores hotéis do mundo e campeão é brasileiro

Hotel Colline de France, em Gramado, foi eleito o melhor do mundo no ranking do TripAdvisor, pela terceira vez consecutiva. Foto: Colline de France/Divulgação / Estadão
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O hotel Colline de France, localizado em Gramado (RS), foi eleito o melhor hotel do mundo no Travellers’ Choice, ranking anual do site de viagens Tripadvisor. Este é o segundo ano consecutivo que o hotel brasileiro ocupa o topo da lista.

Os vencedores do Travellers’ Choice são determinados com base nas avaliações e opiniões dos próprios turistas, e o Colline de France recebeu mais de 4 mil avaliações com 5 estrelas, contribuindo para sua vitória.

Além do Colline de France, outro hotel brasileiro aparece no ranking: o Salinas Maragogi All Inclusive Resort, em Alagoas, que ficou em 13º lugar.

Salinas Maragogi All Inclusive Resort. Imagem: reprodução www.salinas.com.br

Entre os outros vencedores do ranking, destacam-se o Oblu Select Lobigili, nas Maldivas, em segundo lugar, seguido pelo La Siesta Hoi An Resort & Spa, no Vietnã, em terceiro lugar.

O Travellers’ Choice também premiou categorias específicas, como o Fioreze Quero Quero, em Gramado, eleito o melhor hotel pet-friendly, e o Banyan Tree Escape, em Bali, que ganhou na categoria sustentabilidade.

Fioreze Quero Quero. Imagem: Reprodução

Este ano, o ranking incluiu 1,6 milhão de estabelecimentos anunciados no Tripadvisor, e o Brasil se destaca com a vitória do Colline de France, mostrando a excelência da hospitalidade brasileira reconhecida em todo o mundo.

Últimas Notícias
Últimas Notícias