Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Salvador vai receber o show Oxente Acústico com Daniela Mercury e Gabriel Mercury no dia 2 de dezembro na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Foto: Célia Santos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email


Depois de três apresentações em São Paulo com ingressos esgotados, o espetáculo chega à capital baiana já com grande expectativa do público, já que é o primeiro espetáculo de mãe e filho juntos. “Foi uma vida inteira participando como Backing vocal dos shows de minha mãe, uma vida inteira cantando juntos na intimidade, para agora chegarmos neste concerto composto de tanta delicadeza e afeto. Em “Oxente Acústico” é a primeira vez que somos duas vozes, dois solistas no palco. Estou muito feliz com este momento especial. Estrear em São Paulo foi importante para sentir a resposta do público, mas cantar em Salvador dá um frio maior no estômago”, afirma Gabriel Mercury.

No repertório, hits da carreira de Daniela Mercury, clássicos da MPB e composições inéditas de Gabriel e Daniela juntos e de Gabriel com outros parceiros como o escritor Itamar Vieira Jr e o poeta Carlos Capinam. “Eu e Gabriel temos músicas lindas juntos e Gabriel tem outras maravilhosas com outros compositores geniais. É uma satisfação enorme dividir o palco com ele, uma emoção que nunca vou conseguir descrever na sua totalidade. A gente tem muita afinidade, muito entrosamento e eu estou muito feliz em ver como o público está recebendo e abraçando a arte dele. É como ver um pedaço do meu coração cantando lindamente.”, se emociona Daniela.

O espetáculo, que tem direção musical de Daniela Mercury e Gabriel Mercury traz outros 3 músicos multi-instrumentistas: Bruno Aranha, Tarcísio Santos e Felipe Guedes.

O cenário é da escultora têxtil Lia Khey. A artista criou a obra “cordão umbilical” especialmente para este show. Um resgate ancestral do feminino, uma obra criada para louvar o sagrado entre mãe e filho. “A obra representa Daniela e Gabriel conectados no palco pelo elo que se rompeu sem nunca se romper”, afirma Lia.

Serviço:

Oxente Acústico
Daniela Mercury e Gabriel Mercury
Dia: 2 de dezembro, às 19h
Onde: Concha Acústica do TCA, em Salvador
Ingressos: 1º lote – R$ 120,00 (inteira) / R$ 60,00 (meia entrada)
Site de Vendas: Sympla
Classificação Indicativa: 12 anos

Últimas Notícias
Últimas Notícias