Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

T4F convocou a prestar depoimento sobre shows de Taylor Swift no Rio

Foto: Reprodução/ X/ Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O CEO da T4F, Serafim Abreu, será intimado a depor em inquérito que investiga os eventos da cantora Taylor Swift no Rio. O delegado da Delegacia do Consumidor, Luiz Henrique Marques Pereira, confirmou uma intimação para apurar possíveis irregularidades.

Abreu se manifestou pela primeira vez após o ocorrido, admitindo que poderiam ter sido tomadas ações extras, dada a intensidade do calor. O empresário investiu no aprendizado com o ocorrido e reforçou o compromisso com a segurança dos eventos.

A morte de Ana Clara Benevides, que passou mal e faleceu, foi descrita por Abreu como uma “fatalidade” – o laudo preliminar indicou pequenas hemorragias no pulmão, possivelmente relacionadas ao calor.

O CEO ofereceu assistência à família do jovem e garantiu novas medidas, como a permissão de garrafas de água flexíveis nos próximos eventos. A T4F reiterou o compromisso de proporcionar a melhor experiência aos fãs de Taylor Swift em São Paulo e seguirá as orientações das autoridades nos próximos shows.

Foto: Reprodução / Instagram

Últimas Notícias
Últimas Notícias